quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ APROVA REQUERIMENTO DO VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
UMA LUTA DA ATASC-ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTA DE SANTA CRUZ
AGRADECEMOS A TODOS OS TAXISTAS ASSOCIADOS E COLABORADORES PELO APOIO PARA O MELHORAMENTO DO NOSSO SERVIÇO DE TÁXI EM NOSSA CIDADE DE SANTA CRUZ.

CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ APROVA REQUERIMENTO DO VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ, PARA DEBATER REGULAMENTAÇÃO DO SERVIÇO DE TAXISTA.
Após mais de 50 dias, sem sessão devido o recesso parlamentar e o inicio da reforma do poder legislativo municipal, os vereadores dos município de Santa Cruz/RN, voltaram aos trabalhos nesta terça (22) em sessão realizada no Teatro Municipal Candinha Bezerra, local das sessões até a conclusão da reforma do prédio da Câmara Municipal.
Sem nenhum projeto em debate, os vereadores debateram e aprovaram o requerimento 034/2017, de autoria do vereador Paulo César Bejú, que trata de debater a REGULAMENTAÇÃO DO SERVIÇO DE TAXISTA no município. Esta solicitação, segundo o vereador Paulo César Bejú, é uma demanda da própria classe que fez tal apelo ao parlamentar. Portanto, na sessão ordinária da próxima terça (29), durante a ORDEM DO DIA, haverá um debate entre executivo, legislativo, taxistas, sociedade, na tentativa de elaborarem um Projeto de lei que atenda aos anseios da categoria e as necessidades do município.
Com o crescimento e desenvolvimento da cidade, sem duvidas há uma necessidade de REGULAMENTAR esse serviço, para que assim, melhore tanto para o profissional, quanto para a sociedade que necessita dele.
Será um momento impar, na tentativa de encontrar um caminho satisfatório para todos. Vale registrar que, o requerimento do vereador não foi só aprovado por unanimidade, como também, recebeu a coautoria dos demais parlamentares, mostrando uma unidade e necessidade de debater o assunto proposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário